Vantagens da ADDI em relação ao banco tradicional

A digitalização e as preferências dos usuários por serviços inovadores, rápidos e online converteram às Fintech em grandes aliados.

Estas plataformas que utilizam a última tecnologia, crescem cada vez mais rápido porque oferecem seus serviços a um segmento de mercado que está fora do alcance dos bancos e porque além disso, conseguiram estabelecer processos ágeis e fortalecer a experiência de seus usuários.

A ADDI é uma Fintech inovadora, que oferece grandes benefícios a seus clientes através da concessão de créditos no ponto de venda e nas lojas online de seus aliados comerciais.

Pode lhe interessar: << Aliados contam sua experiência com a ADDI>>

Estas são algumas das vantagens que tem a ADDI:

  • Somos 100% digitais

Na ADDI desenvolvemos soluções 100% digitais para que nossos comércios aliados possam financiar as compras de seus clientes. A ADDI verifica o perfil creditício dos clientes que solicitam o crédito em minutos, transformando-se em um método de pagamento rápido e seguro. Não implica o deslocamento do cliente a nenhum banco para solicitar o empréstimo e pode adquirir os produtos que queiram comprar. É um crédito concedido na hora e no ponto de venda.

  • Sem papeladas nem procedimentos longos

Melhoramos a experiência do cliente ao oferecer créditos sem papeladas, sem referências, sem custos ocultos e sem co-devedor. O processo está baseado em uma aprovação automática e online, afastando-se das opções financeiras tradicionais que requerem estudo extensivo para a aprovação dos empréstimos. A ADDI oferece um crédito fácil, no qual o cliente precisa apenas do seu RG em físico e seu celular com acesso ao WhatsApp para poder solicitá-lo.

  • Maior alcance e benefícios para o comércio

Funcionamos como meio de pagamento por meio de créditos concedidos em loja física e em e-commerce para as pessoas físicas. Deste modo, oferece maior alcance ao comércio para estimular suas vendas já que seus serviços estão destinados a pessoas com e sem conta bancária, o que lhes permite chegar a maior número de clientes oferecendo meios adicionais de pagamento e financiamento.

Isto resulta para as empresas que usam a ADDI como meio de pagamento um aumento na taxa de conversão de até um 20% e no tíquete médio de até um 25%. Outra das grandes vantagens que tem a ADDI é que se encarrega completamente das cobranças aos clientes e garante pagamentos semanais ao comércio pelo valor total das vendas financiadas.

  • Flexibilidade nos pagamentos

A ADDI permite comprar hoje, pagando em parcelas confortáveis. Oferece créditos de 3 a 24 meses, dependendo do perfil creditício do cliente.

Não fazemos empréstimos em dinheiro vivo. Nem transferências eletrônicas. Os créditos são concedidos exclusivamente para as compras no comércio aliado. Trata-se de uma Fintech com tecnologia de classe mundial, que oferece a melhor experiência de usuário, sem nenhum tipo de custo oculto.

Pode lhe interessar: <<Como uma Fintech pode fazer o seu negócio crescer?>>

 

Nueva llamada a la acción